24
out

Candidata a vereadora pelo MDB, Juscy Cezar da Vila, vem buscando em caminhadas o contato direto com os eleitores pelos bairros da cidade.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as caminhadas da candidata vem seguindo os protocolos de segurança definidos pelas autoridades sanitárias.

Seguindo a máxima de que conversando com cada morador, olhando nos olhos falando dos seus projetos é que se conquista a confiança do eleitor, Juscy tem aumentado suas maratonas de caminhada e panfletagem pelos bairros de Barreiras, para conquistar o voto do eleitor em meio a uma campanha em tempo da pandemia da Covid-19.

A candidata conversou com moradores e comerciantes por onde percorreu, acompanhada de seu pai, vereador Cezar da Vila e seus colaboradores, com material impresso em mão, pedindo voto para si a para o candidato a reeleição a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa 25. Nesta sexta-feira (23), Juscy Cezar da Vila visitou o bairro da Vila Brasil, que tem no vereador Cezar da Vila, o filho sequaz defensor do social e dos mais oprimidos.

Tudo transcorria normalmente ate que uma tentativa de intimidação de alguns presentes aos seguranças do evento, não passou de pequena discursão sem maiores consequências. É de conhecimento de todos, que um evento que se preze, além da organização geral impecável, necessita de medidas de segurança obrigatórias por lei. Os organizadores da caminhada de Juscy Cezar da Vila ficaram com uma interrogação pelo ocorrido. A quem interessa desestabilizar por conta desta tentativa de impedimento ao exercício legal de campanha através das caminhadas?

Ao final da caminhada, Juscy Cezar da Vila falou sobre o ocorrido.

Agenda da candidata para este sábado (24).

Caminhada no bairro Buritis.

Geraldo Bomfim/ Blog do Boka