22
jun

Na quinta-feira (20), aconteceu o evento de premiação do Campeonato de Bairros de Barreiras 2019, Taça Francisco Nobre, In Memoriam.

Na oportunidade foi entregue a premiação as equipes Campeã e vice-campeã, artilheiro, goleiro menos vazado e os melhores da competição. O evento reuniu atletas, comissão técnica, presidentes das entidades e toda cúpula da diretoria da liga, Almery Messias, Barbosa, Onofre Moreira, Ronymarques e Baldez.

O Nova Vila recebeu a premiação como o grande campeão, levando além do troféu e medalhas, a quantia de R$ 5.000,00 pela conquista. O time de Barreirinhas foi o vice-campeão, e adquiriu a quantia de R$ 2.500,00 além de troféus e medalhas.

Na oportunidade, receberam troféus o artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado, melhor técnico, melhor árbitro e auxiliares de arbitragem e 4º árbitro.

Ainda tivemos a manifestação da filha do saudoso Francisco Nobre, Ana Nobre, que falou da grata satisfação da homenagem prestada a seu pai, um desportista que deu grande contribuição ao esporte barreirense.

Confira como ficaram as premiações:

Nova Vila – Campeão

Barreirinhas – Vice-campeão

Goleiro Menos Vazado – Lucas (Nova Vila).

Caique do time de Barreirinhas empatou com o vencedor, Lucas por ter sido campeão foi o escolhido.

Artilheiro – José Nilton (Rio Grande)

Jogador Revelação – Jhoandson –  Morada Nova

Melhor Técnico – José Mendes

Melhor Árbitro – Charles

Melhores Auxiliares – Robertinho e Dica

Melhor 4º Árbitro Alexandra

Após a solenidade, o vice-presidente da LBF, Barbosa, comunicou a relação dos convocados para defender a seleção barreirense no Campeonato Intermunicipal Baiano 2019. Por motivo de força maior, o técnico escolhido para estar a frente da seleção, Laan França naõ pode comparecer para divulgar os relacionados, o que foi feito através de mensagem via Whatsapp.

Abaixo os relacionados.

 

 

Foram convocados 2 jogadores por posição para a fase de treinamentos. Durante a fase de observação caso algum dos convocados não venha corresponder, será feita a convocação para a posição.

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim