06
jun

O novo local público proporciona um espaço multifuncional moderno que visa à sustentabilidade e qualidade de vida

O prefeito Zito Barbosa inaugurou, na noite dessa quarta-feira (05), a Praça Sustentável no bairro Novo Horizonte, onde se encontra a Igreja Santa Catarina, que passará a se chamar Diego Dourado, Projeto de Lei do Vereador Eurico Queiroz, sancionado pelo prefeito Zito Barbosa.

A inauguração faz parte da programação da Prefeitura de Barreiras, Barreiras Mais Verde e Sustentável, culminando com a abertura da Semana do Meio Ambiente.

Na oportunidade, acompanhava o prefeito Zito Barbosa, a primeira dama Marizete Bastos, vice-prefeita Kalucia Macêdo, Eurico Queiroz, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Secretários, vereadores da base do governo na Câmara Municipal, autoridades políticas e familiares do homenageado que deu nome a praça, Diego Dourado.

Dezenas de moradores do bairro Novo Horizonte estiveram presentes e acompanharam o descerramento da placa de inauguração da praça, que contribuirá sobremaneira com o lazer e a qualidade de vida de todos.

O ponto destoante da solenidade da entrega da Praça Sustentável Diego Dourado do bairro Novo Horizonte, onde se encontra a Igreja Santa Catarina, ficou por conta da Diocese de Barreiras. A igreja ficou fechada durante o ato.

O vereador Eurico Queiroz, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, há anos empenhado pela revitalização da praça da Igreja Santa Catarina, falou da sua satisfação em ver sua pertinácia atendida.

 

 

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: