13
jan

Após a cerimônia, realizada na manhã desta sexta-feira (13), assume a superintendência da GCM Comandante Gabriel Oliveira Rodrigues. Sub Comandante Rejane Pimentel de Lima, além de inspetores e sub inspetores.

Na manhã desta sexta (13) em cerimônia realizada no Parque de Exposição Geraldo Rocha, foi realizada a troca de comando da corporação. O ex comandante Marcelo Feitosa passou o comando para Gabriel O. Rodrigues. O evento contou com a presença do prefeito Zito Barbosa, da vice-prefeita Karlucia Macedo, do presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Vereador Gilson Rodrigues, vários secretários, vereadores e diversas autoridades civis e militares.
Na oportunidade, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa abriu seu discurso fazendo agradecimentos aos presentes e aos componentes da Guarda Civel Municipal.

O Novo Comando da Guarda Civil Municipal ficou assim constituído:
Comandante Gabriel Oliveira Rodrigues
Sub Comandante Rejane Pimentel de Lima
Inspetores Antonio Pereira dos Santos Filho, Fernando Antonio Gomes, João Batista de Oliveira, Geovane Rodrigues de Macedo e Ivan Pereira Barbosa.
Sub Inspetores Cléverson Silva de Jesus, Idnardo Silva da Cunha, Anderson Souza de Oliveira, Maurici dos santos Gomes e Geni Natália Fernandes.
Após a solenidade, familiares, amigos e público presente cumprimentaram os novos integrantes do comando da Guarda Civil Municipal.

* Confira a galeria de fotos desta notícia: