13
nov

A noite desta terça-feira (12), foi marcada por mais uma obra entregue pela atual administração do prefeito de Barreiras Zito Barbosa,

Procurando cada vez mais investir na criação de espaços para a prática de esporte e lazer, o prefeito Zito Barbosa entregou mais uma quadra poliesportiva das várias que estão projetadas para serem construídas até o final de 2020, tanto na cidade quanto na zona rural, com uma maior execução na zonal rural de Barreiras.

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Eurico Queiroz, acompanhado dos vereadores Carlão, Otoniel Teixeira e César da Vila, prestigiaram a solenidade de inauguração da quadra Poliesportiva da Comunidade do São José do CTI, povoado da zona rural do município.

Mesmo sendo conhecido como César da Vila, desde o início do seu mandato o vereador César vem trabalhando para as mudanças que vem ocorrendo em Barreiras na administração Zito Barbosa. São inúmeras indicações apresentadas na Câmara Municipal, aprovação de Projetos de Lei que beneficiaram a melhoria de vida dos barreirenses e sempre presente nas inaugurações ou lançamentos de obras tanto na sede como na zona rural do município, ontem não foi diferente, César da Vila estava presente na comitiva do prefeito Zito Barbosa, discursou e pediu para a comunidade zelar pelo bem que ora estava sendo entregue e sobre o canteiro de obras que se transformou Barreiras.

O vereador Carlão que tem forte ligação com a Comunidade do São José do CTI há mais de 30 anos, falou que durante seus mais de 16 anos na Câmara municipal de Barreiras, fez inúmeros pedidos aos administradores anteriores e que só o prefeito Zito Barbosa está fazendo algo por São José.

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Eurico Queiroz, na oportunidade do seu discurso falou da diferença do prefeito Zito Barbosa na condução do dinheiro público e da grande contribuição da Câmara Municipal na aprovação dos projetos que estão trazendo melhorias de vida e para o bem de todos os barreirenses.

 

Zito Barbosa falou sobre as quadras já entregues, as que estão prontas para serem entregues e as que aguardam a assinatura da Ordem de Serviço e que atingirá um total de 25 quadras poliesportivas que serão entregues até o final do seu mandato.

Atendendo pedidos, principalmente do vereador Carlão, Zito Barbosa prometeu mais obras que beneficiarão a Comunidade do São José do CTI.

Com a entrega da quadra poliesportiva à Comunidade, todos os moradores poderão praticar diversas atividades físicas, como futsal, basquete, vôlei, handebol além da utilização de eventos como casamentos, festa de São João e do Padroeiro da Comunidade. .

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: