19
nov

Foto: Arquivo Blog do Boka

No domingo (15), 1 953 eleitores de Barreiras reelegeu o vereador Eurico Queiroz para mais um mandato de 04 anos no Legislativo Barreirense, tornando-o o segundo mais votado nas eleições de 2020.
Eurico Queiroz conseguiu sua reeleição e com essa votação expressiva poderá continuar na presidência da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2021/2022.
Em entrevista ao Blog do Boka, Eurico Queiroz, que está fazendo uma administração diferenciada e com muito maestria à frente da Mesa Diretora da Casa das Leis, pautando todos os Projetos do executivo, os projetos e Indicações dos vereadores e valorizando os servidores do legislativo, confirmou que colocará seu nome perante o grupo do prefeito reeleito Zito Barbosa para um novo mandato.
O presidente iniciou falando da campanha dos adversários utilizando como bandeira os Projetos 09, 10 e do Código Tributário.

 

Eurico Queiroz falou da sua satisfação do aumento das mulheres na próxima legislatura.

 

O atual presidente da Câmara Municipal de Barreiras, que fez parte de um projeto de renovação no legislativo, confirma que colocará seu nome para presidir o Legislativo Barreirense no biênio 2021/2022.

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim