26
ago

O próximo jogo de Barreiras pela Copa Oeste será dia 22 de setembro contra Paratinga, enquanto São Desidério receberá Ibotirama dia 08 de setembro.

Barreiras sofreu bastante na primeira etapa. Mostrando sinais claros de desentrosamento o time do técnico Laan não rendeu o esperado pelo treinador. Lento, com falhas na marcação, sem-criatividade e com poucas jogadas ofensivas facilitava o sistema defensivo do adversário.

A seleção barreirense também esbarrou nas boas defesas do goleiro Rico, um dos destaques dos adversários. Pela seleção de Barreiras, o perigo de gol só aparecia nas poucas vezes em que Kairo, melhor em campo, era lançado e com espaço para jogadas individuais sempre levava perigo a defensiva de São Desidério.

Por já ter um time mais coeso, pois estão jogando há anos juntos, a Seleção de São Desidério deixou muito a desejar. Herbley pela esquerda não conseguiam impedir as subidas do lateral Kairo e nem aproveitava estas mesma subidas para criar jogadas ofensivas para sua equipe.

Na segunda etapa, a Seleção de Barreiras passou a dominar a partida, principal emente depois da expulsão de David, por sinal injusta, ocorrida ainda no primeiro tempo. Com mais espaço, Barreiras foi à frente e chegou a ter um gol anulado.

Ao final o empate de 1 a 1 foi um mal resultado para as duas seleções, principalmente para a Seleção Barreirense que terá de fazer dois jogos difíceis fora de casa com as duas seleções que sabem aproveitar muito bem o mando de campo, Paratinga e Ibotirama.# Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

*Matéria Atualizada às‭ ‬1h:52‭ ‬Para Correção de Informações]

*Matéria Atualizada às‭ ‬18h:05‭ ‬Para Correção de Informações:A EXPULSÃO DOJOGADOR DE SÃO DESIDÉRIO DAVID FOI NA ETAPA COMPLEMENTAR E NÃO NO PRIMEIRO  TEMPO.

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: