28
fev

Foto: Aires Fernandes Bruno Iria Atleta de CrossFit

O atleta Bruno Cesar Ribeiro Iria, único atleta Brasileiro na categoria Masculino master a representar o Brasil no próximo mês de Março no Canadá em uma das maiores competições do Cross Fit Mundial, vem treinando forte para fazer bonito e representar forte nosso pais em meio aos melhores atletas dessa modalidade a nível mundial. A nossa equipe esteve acompanhando sua rotina de treinos nos últimos dias e constatamos a grande força de vontade e dedicação do Bruno Iria nessa preparação. Conheça um pouco da trajetória desse campeão, e como ele chegou ao Cross fit.

TREINO PESADO NO BOX KING KONG EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Bruno Ribeiro Iria não é só força, formado em Engenharia Elétrica e apaixonado por esporte, começou sua carreira de atleta de alto nível desde muito jovem, dos 14 aos 20 anos de idade o Jovem do interior do paraná se destacava em um esporte individual, nessa época o tênis estava presente na vida desse atleta ,que federado conseguiu se destacar de forma incrível na modalidade. Conquistando vários títulos na sua categoria. Sempre ligado ao esporte, após esse período no tênis, Bruno também teve uma ligeira passagem pelo Handebol Universitário, como todo atleta educado para vencer, o Handebol foi mais uma modalidade de destaque, sendo campeão universitário de Handebol pela P.U.C – PR. Em 2014 em uma viagem aos Estados Unidos Bruno conheceu o Crossfit, e foi amor a primeira vista, o crossfit era uma modalidade nova e que ainda não havia chegada ao Brasil, foi um começo difícil, pois a modalidade em certos exercícios chegam a ser insanos para a resistência humana, mais foi o espirito de superação constante que fez nosso campeão começar a praticar essa nova modalidade que hoje virou uma febre em todo Brasil. A partir de então Bruno Cesar Ribeiro Iria se tornaria o atleta de altíssimo nível BRUNO IRIA, umas das feras do Crosfit nacional, Disputando vários torneios e campeonatos por todo Brasil e também competindo a nível internacional.
Em sua trajetória de competições Nacionais e Internacionais temos alguns destaques e suas Conquistas:

2014 – Decimo Lugar na Seletiva pro Brasileiro de Crossfit T.C.B

2015 – Primeiro Lugar no Torneio C.W.B Curitiba PR

2015 – Terceiro Lugar Braves em Curitiba – PR

2015 – Segundo Lugar Torneio C.W.B Curitiba – PR

2016 – Nono Lugar na Seletiva Pro Brasileiro T.C.B

2016 – Primeiro Lugar Torneio C.W.B Curitiba – PR

2017 – Open 2017 Seletiva para o maior Campeonato Mundial de Crossfit

2017 – Primeiro Lugar do Brasil Open 2017

2017 –  Quarto Lugar da América Latina no Open crossfit Categoria Master 35 a 39

 2017 Septuagésimo  Lugar do Mundo na  Categoria Master 35-39

2017 – Décimo Terceiro Lugar no Monstar Séries Etapa Brasília Categoria R.X

 2017 – Terceiro  Lugar no Seven Fit Games em florianopolis – SC Categoria Elite

 2017 – Terceiro Lugar Brazilian show down Master 35-39 Anos

 2017 – Quarto Lugar no South Fit Torneio em Buenos Aires – AG categoria master 35-50

2018 – Open 2018 Seletiva Para o maior Campeonato de Crossfit do Mundo

2018 –  Primeiro Lugar do Brasil na Categoria Master 35 a 39 anos

 2018 – Segundo Lugar da América Latina no Open Crossfit Categoria Master 35 a 39

 2018 – Sexagésimo  Lugar do Mundo, no Regional Mundial Crossfit

2019 – Primeiro Lugar no Campeonato Steal Giants R.X,Curitiba – PR

2019 – Primeiro Lugar no  Campeonato C.F League Curitiba – PR

2019 – Open 2019 Seletiva para o Campeonato Mundial de Crossfit

2019 – Terceiro Lugar na Seletiva do Brasil 2019

2019 – Terceiro ano consecutivo classificado para o Qualifier do Crossfit Games

2020 – Único Brasileiro da Categoria Classificado para representar o Brasil no campeonato Atlas Games no Canadá um dos maiores campeonatos Mundiais de CROSSFIT.

Com um extenso curriculum desse de competições e excelentes resultados, podemos dizer que temos um dos melhores atletas de alto nível aqui na nossa cidade.

BRUNO IRIA EM UMA COMPETIÇÃO EM SANTIAGO – CHILE

Além de todas essas competições, pode se dizer que Bruno Iria é como um embaixador da modalidade aqui na Bahia. Atualmente morando na Cidade de Luis Eduardo Magalhães, Bruno já contribui bastante aos atletas da nossa Região, a intenção é que essa modalidade seja mais difundida na nossa Região e também em todos os estados vizinhos. Luis Eduardo que foi a cidade escolhida para morar e treinar o recebeu de braços abertos. Com família já residindo em Luis Eduardo Magalhães, ficou mais fácil essa escolha, nossa cidade já tem uma boa estrutura para treinamento, com vários BOX na cidade e com vários praticantes nessa modalidade, Luis Eduardo entra agora na rota mundial do crossfit de alto Nível, pois temos um representante a altura. Informações Aires Fernandes