13
dez

A torcida do Cefeb está em êxtase. Na noite dessa terça-feira (12), o time venceu o Marada da Lua e conquistou mais um título da sua magnífica trajetória de vitórias em todas as disputas de torneios ou campeonatos que disputa por este Brasil a fora. No tempo normal a partida terminou empatada, sem gols. O título foi decido na cobrança de pênalti: 5 a 4 para a Escolinha do técnico Chicão.
Cefeb leva o prêmio de R$ 2.500,00 para casa. Marada da Lua, vice-campeão, fica com R$ 1.500,00 . As duas equipes ganharam ainda troféus e medalhas pela conquista de campeão e vice.
O Campeonato Barreirense de Futebol Sub-15 foi realizado pela Liga Barreirense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal de Barreiras.
Janderson, jogador do Corinthians, aproveitou o período de férias para visitar seus familiares que são de Missão de Aricobé na região oeste da Bahia. Revelado na Escolinha do Cefeb antes de se tornar craque se despontando no cenário do futebol nacional, o jogador esteve nesta quinta-feira (12), no Estádio Geraldão para relembrar os seus tempos de base e dar aquela força aos meninos que também buscam um lugar ao sol no difícil caminho do mundo do futebol.
Com simplicidade e humildade, Janderson atendia a todos tirando fotos e dando autógrafos.
Ao final da partida, o jogador Corintiano auxiliou na entrega das medalhas aos jogadores dos dois times.
Relembrando suas conquistas com a camisa do Cefeb, inclusive internacionais, Janderson se juntou aos campeões e comemorou o título de campeão barreirense sub-15 de 2019.
Geraldo Bomfim / Blog do Boka

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: