08
nov

O Campeonato Municipal da Capital do Oeste tem programado dos grandes jogos para a tarde noite de sábado (09), no Estádio Municipal Geraldão.
O jogo mais chamativo sem dúvida é o clássico dos extremos, os dois times de bairros que dá nome as duas agremiações, Vila Brasil e Boa Sorte, podem realizar uma disputa muito acirrada nesta fase classificatória. Ambos vêem de vitórias sobre seus últimos adversários e o Vila Brasil que ainda não sentiu o sabor da derrota no campeonato, leva uma pequena vantagem, lidera o grupo B com 07 pontos ganhos enquanto o Boa Sorte está em segundo com 06.
O Vila Brasil vai com um time forte, conta com vários jogadores que defendem seleções que disputam a Copa Oeste de Seleções e mesmo com um elenco dito por muitos como já em fim de carreira, vem surpreendendo e conquistando vitórias importantes como a ocorrida frente ao Vila Rica, outro forte candidato ao título, quando venceu por 3 a 1. Todos os Canarinhos da Vila estão confiantes na conquista dos três pontos para assumir a ponta do grupo B, e para isso deve contar com apoio de seus torcedores.
O Boa Sorte teve uma tarefa mais amena que o Vila Brasil no seu último confronto. Sem-muitas dificuldades derrotou o lanterninha do grupo, Barcelona, por 4 a 1.
Assim como seu oponente, a confiança num bom resultado anima torcedores e comandados de Di Aulas. “Partida difícil, como são todas as partidas, ainda mais por ser um clássico, enfim, nosso time está preparado. Com certeza vai ser um grande jogo e todo clássico sempre é difícil, vai rolar muita rivalidade. Agora, é esperar chegar a hora do jogo”, disse o presidente.
Di Aulas que está feliz pela fase que o Boa Sorte está vivendo, falou que o mais importante é somar pontos para no final obter uma boa classificação no geral. A partida está programada para ter seu início às 17h30.
No jogo de fundo Corinthians enfrenta o lanterna do grupo B, o Barcelona, às 19h30, em partida válida pelo Campeonato Barreirense da série B. Com 04 pontos, em três jogos disputados, o Corinthians ocupa a terceira posição. O Barcelona ainda não venceu, em dois jogos que disputou, foi derrotado por Vila Brasil e Boa Sorte, e ocupa a última colocação do grupo B.
O Barcelona tem oscilado muito na competição e ocupa a lanterna da Série B com 00 pontos ganhos. Precisando do triunfo, uma vez que disputa com o Gaurany o decesso, caso sofra mais um revés, poderá assumir de vez a última colocação na classificação geral a qual ocupa neste momento devido item de desempate, saldo de gols, tem 04 negativos enquanto o Guarany tem 03. A situação é muito delicada para o Barcelona, tornando os três pontos fundamentais na partida desse sábado.
#Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

CLASSIFICAÇÃO DO BARREIRENSE 2019

*Matéria modificada às 12h30 para acréscimo de Informações