30
nov

O Campeonato Rural de Barreiras define os finalistas da 13ª edição neste domingo (01), acontecem os jogos de volta pela fase Semifinal do Ruralzão.

A partida entre Nova Vila e Nanica é a mais chamativa deste domingo. O time local defende o bicampeonato do Ruralzão e quer ser finalista para disputar o tricampeonato e o adversário quer mostrar que não tem um bom time só no papel.
Os dois jogos da semifinal do Ruralzão prometem ser bem disputados e emocionantes pelo que aconteceu com o Mucambo de Baixo e Nanica para serem semifinalistas. Nas quartas de final o Mucambo de Baixo reverteu um resultado após perder por 3 a 1 para o Bezerro no jogo da ida. Na partida da volta, jogando em seus domínios, venceu por 3 a 0 e se credenciou para a semifinal.
O enredo volta a se repetir também na partida de hoje. No jogo da ida.pela semifinal o Mucambo perdeu por 2 a 1 jogando contra o São José do CTI e terá de reverter o placar caso queira ser finalista.
No Barrocão de Baixo não será diferente, o favoritismo é todo do Nova Vila. Conseguiu um empate no jogo da ida e decide em casa com sua fanática torcida a favor, e tem tudo para sair como finalista e tentar o tricampeonato.
Nanica também chega muito confiante para este jogo, principalmente após conseguir a classificação para a semifinal derrotando o Vereda em seus domínios no joga da volta após um empate no CT-Joane, o que muitos consideravam impossível.
O roteiro é o mesmo para esta partida do time comandado por Marcelo. Empate no jogo da ida e terá a difícil missão de derrotar o Nova Vila em seu campo assim como ocorreu contra o Vereda nas quartas de final.
São José do CTI joga por qualquer empate para chegar a grande final do Ruralzão 2019. Já o Mucambo de Baixo precisa vencer por diferença de dois gols, se vencer por apenas um gol de diferença, se conhecerá o finalista através da cobrança de pênalti.

O segundo jogo da Semifinal entre Nova Vila vs Nanica acontecerá no campo do Barrocão de Baixo. Quem sair vencedor será finalista. Se acontecer outro empate, o finalista será conhecido através da cobrança de pênalti.
A 13ª edição do Campeonato Rural de Barreiras está sendo organizada por Lázaro do Bezerro com apoio da Prefeitura Municipal de Barreiras por meio do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação e Cultura.
Blog do Boka/ Geraldo Bomfim