16
out

O Campeonato Municipal de Barreiras teve prosseguimento sábado(12) com mais dois jogos. Os favoritos, Santa Luzia e Morada da Lua, não deram espaço para as zebras e saíram vencedores dos confrontos. O 100% Santão fez mais uma vítima, mesmo desperdiçando inúmeras oportunidades de gol. O primeiro gol veio sair logo aos 16 minutos em cobrança de falta muito bem cobrada por Bidé, sem-chances de defesa para o goleiro Wesley.
Mais oportunidades foram surgindo devido a fraqueza do adversário, Niltinho aos 28, Nego Veio aos 35 e 38, Nego aos 40 e Bidé aos 43 desperdiçaram oportunidades reais de gols.

Como diz o ditado no futebol, quem não faz leva, num contra-ataque o Guarany surpreende o Santão e numa perfeita cobrança de falta que Chumbinho não consegue defender, rebatendo para frente e o atacante do Guarany aproveita a cochilada da defesa mandando a bola para o fundo da rede empatando a partida, decorria 43 minutos do segundo tempo.

Logo em seguida, Jogada de Nego Veio dentro da área foi acossado por um defensor derrubando-o, Adriano marca o pênalti em favor do Santa Luzia. Encarregado da cobrança, Niltinho bate fraco e o goleiro Wesley defende sem-nenhuma dificuldade evitando o gol.

O desperdiço de gols pelo lado da Santa Luzia prosseguia na volta para o segundo tempo. Logo aos 07 minutos Nego Veio perde a primeira chance quando Wesley faz grande defesa.

Cinco minutos depois, aos 13, Renato recebe e tira de Wesley marcando o segundo do Santão, 2 a 1.

O Guarany ainda desperdiçou uma boa oportunidade de empatar. Aos 22, Marcos acerta um chute que sai rasante a direita do goleiro Chumbinho.

Com a Vitória, o Santão permanece com os 100 % de aproveitamento se mantendo na liderança do grupo.

O Santa Luzia Atuou e venceu com:

Chumbinho

Hugo

Danilo

Zezinho

João Paulo

Neto

Nego

Niltinho

Bidé

Nego Veio ( Fabinho)

Lega (Renato)

Técnico Pelé

Quarteto de Arbitragem foi formado com Adriano, William Paes, Audir e Van.

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: