13
maio

Em jogo bastante movimentado na tarde deste sábado 11/05, no campo do Cascalheira, o Sub20 do Morada da Lua vence a equipe local por 4X3 e garante vaga nas quartas de finais do Campeonato de Bairros de Barreiras.

Mesmo atuando melhor no primeiro tempo, onde desperdiçou várias oportunidades o Cascalheira abriu o placar aos 30 minutos, apesar do placar adverso, a garotada não baixou a cabeça, partiu pra cima e empatou logo em seguida, Yan canetou o zagueiro dentro da área que metou a mão na bola, pênalti bem marcado pelo árbitro JOÃO COSTA, Erlin com categoria deixou todo tudo igual, assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa a garotada manteve o mesmo ritmo do primeiro tempo e logo aos 10 minutos Paulinho fez 2×1, a equipe local na base do abafa empatou aos 30m, Matheus num belo chute fez 3×2 e Yan cobrando pênalti sofrido por Henrique fez o quarto, nos acréscimos o time da casa descontou.

A equipe atuou com: Gleidson, Mateus, Odenilson, Gabriel e Sávio; Wemerson, Henrique, Athirson e Paulinho, Yan (Gefinho) e Erlin.

Parabéns pra diretoria e jogadores do Cascalheira que nos receberam da melhor forma possível.

Blog do Boka/ ASCOM-Esporte Clube Morada da Lua