15
set

O vereador Cezar da Vila, anunciou nesta terça-feira (15), durante a convenção do MDB, que devido a problemas de saúde, não será mais pré-candidato a reeleição nas eleições de 2020. Na ocasião, Cezar da Vila indicou sua filha Jucileide da Silva como pré-candidata em sua substituição.

É do conhecimento de todos os barreirenses, em especial aqueles que acompanham Cezar da Vila, que há alguns meses o vereador do MDB vem passando por problemas de saúde. Mesmo estando em franca recuperação, Cezar da Vila optou por não dar prosseguimento a sua pré-campanha devido a pandamia da Covid-19, por ser vulnerável por causa da idade, prefere não correr risco.

 

Quanto ao futuro, a aposta de Cezar da Vila está na filha, a jovem Jucileide Silva que há várias eleições sempre caminhou ao seu lado nas lutas das campanhas das Eleições anteriores. “ A boa política está no sangue, por isso acredito nela e peço que o povo de Barreiras também confie, afinal ainda há muito para ser feito por esta cidade e principalmente pelos que mais precisam, minha luta que terá prosseguimento com Jucileide”, destacou Cezar da Vila.

Emocionada, a pré-candidata jucileide Silva fez seu discurso na convenção do MDB.

Geraldo Bomfim/ Blog do Boka