24
nov

A equipe de sênior da Apmob que havia sido derrotada na partida de estreia para o Sitio do Alho por 3 a 1, venceu a Central do Oeste nesta terça-feira 21, por 1 a 0 , e consegue respirar no campeonato.
O time mesmo sendo constantemente atacado pelo adversário, tinha no goleiro Mario Ribeiro um paredão que evitava que a Central do Oeste abrisse o placar.
Com o resultado a equipe da Apmob respira e ainda pode conseguir a classificação para a segunda fase da competição pois chegou aos 03 pontos ganhos. O gol da vitória foi assinalado por Erleno.
Apmob levou para a partida os jogadores Edcarlos, Erleno, Fernando, Gefesson, James, Mario Ribeiro, Robertinho, Rubens, Sergidal, Sidicley e Silvio.
A central do Oeste levou os seguintes jogadores para esta partida: Ailton, Antonio Carlos, Cassio, Edison, Rdivaldo, Enielton, Evany, Georgiton, Gilson, Jammys, Zé Carlos, Junior, Josemir, Jucélio, Lindosma, Luciano, Lucivaldo, Marcos Antonio, Mauricio, Orcelino e Valdemberg.
Arbitragem esteve como árbitro central  Vailson Ferrira(Cabeça). auxiliado por Quirino e Alexssandro.

Corinthians perde pênalti e empata com o Boa Sorte
Na outra partida da noite o Corinthians empatou com o Boa Sorte por 0 a 0 no. O alvinegro comandado por Mauro, ainda se deu ao luxo de perder uma penalidade cobrada por Lacuri. Ambas equipes chegaram aos 04 pontos ganhos e lideram o grupo B.
Os jogadores André, Antonio Airton, Antonio Carlos, Bartolomeu, Dailson, Dilson, João de Deus, Josivan, Manoel Messias, Maecio, Mauro, Valdemir, Wendel, Odaior, Osni e Adilson defenderam o os corintianos.
Pelo lado do Boa Sorte esteve presentes os seguintes jogadores: Adnaldo, Antonio Melo, Diaulas, Dinoel, Edno de Jesus, Edson, Felisberto, Gleidson, Heraclito, Imarcio, Itamar, Jadson, Jehan, J.Leomar, Julio Cezar, Kleber, Leisvaldo, Marcos Vieira, Marcos André, Maurizio, Newton, Paulo, Pedro, Reinaldo e Valdemir. Técnico Claudionaor.                                       A arbitragem teve no apito Adriano auxiliado por Alexsandro e Vailson(Cabeça).
A Noite de quarta-feira, 21, o Botafogo se reabilitou a venceu a Turma da Feira por 3 a 0.

* Confira a galeria de fotos desta notícia:

dscn8186 dscn8188 dscn8189 dscn8191 dscn8192 dscn8194 dscn8195 dscn8196 dscn8197 dscn8198 dscn8199 dscn8200