18
nov

Foto :Reprodução

 

O apóstolo Doriel de Oliveira, pai do ex-distrital Júnior Brunelli e fundador da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), conhecida como Casa da Bênção, faleceu nesta quinta-feira (17), aos 77 anos. O religioso estava internado no Hospital Brasília desde agosto após sofrer dores abdominais.

Segundo o site oficial do apóstolo Oliveira, ele era doutor em Teologia pela Jacksonville Theological Seminary, na Flórida (EUA), e responsável por mais de 2.000 igrejas em vários estados do Brasil e 25 igrejas no exterior como nos Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha.

A Casa da Bênção informou que o velório será na próxima quarta-feira (23), no período da tarde, na Catedral da Bênção e o sepultamento na quinta-feira (24), às 10h, no cemitério Campo da Esperança, para que fiéis de todo o Brasil possam vir se despedir.

O Apóstolo Doriel de Oliveira deixa esposa, Ruth Brunelli de Oliveira, com quem esteve casado por 56 anos; seus filhos Júnior Brunelli, Lílian Brunelli e Samuel Wesley de Oliveira.

Fonte Jornal de Brasília