13
fev

Foto: Arquivo Blog do Boka

A Câmara Municipal de Barreiras aprovou na noite desta terça-feira (12), a formação das Comissões Permanentes. Os governistas ficaram com as comissões mais importantes da Casa de Leis.
Após a leitura da Ata da Reunião que definiu a formação das comissões permanentes, já no processo de votação, os vereadores Gilson Rodrigues (DEM), Marcos Reis (PSDB) e José Barbosa (PSC ), discordaram da decisão da Mesa Diretora alegando o descumprimento do Regimento Interno. A reclamação foi prontamente refutada pelo presidente Eurico Queiroz que na oportunidade falou que foi encaminhado ofício aos gabinetes de todos os edis e não houve qualquer manifestação de concordância ou discordância dos mesmos sobre a participação nas comissões permanentes. O presidente da Mesa Diretora, Eurico Queiroz afirmou que o regimento “não foi desrespeitado: “Eu serei muito ético no cumprimento do nosso regimento interno”.

Ficando ainda a ser definido pelos integrantes das comissões, a presidência e relatoria, assim ficaram constituídas as comissões permanentes para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Barreiras.

Comissão de Constituição Justiça e Redação Final – Vereadores Gilson Rodrigues (DEM), João Felipe (PTB) e Vereadora Graça Melo (PTB) .

Comissão de Orçamento Contas e Fiscalização – Vereadores Alemry Messias (DEM), BI (PP) e Carlão (PP).

Comissão da Defesa do Direito da Mulher, Direito Humano, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente – Vereadores Sobrinho (PPL), Nereu do Gás (REDE) e Irmã Silma (PRB).

Comissão de Educação Cultura Esporte e Laser – Vereadores Eugênio Fernandes (PMDB), Hipólito de Deus (PTC) e Beza (PSL).

Comissão de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Transporte, Transito e Obras – Vereadores Vivi Barbosa (PCdoB), César da Vila (PTdoB) e Marcos Reis (PSDB).

Comissão da Saúde Planejamento Familiar e Assistência Social – Vereadores Alcione Rodrigues (PHS), José Barbosa (PSC) e Otoniel Teixeira (PDT).

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim