18
nov

No próximo domingo, dia 20 de Novembro de 2016, no povoado do Bezerro a bola irá rolar para o segundo jogo da final do Campeonato de Futebol da Integração Rural 2016.
O jogo será iniciado às 15h30min envolvendo a equipe do Bezerro X Passagem Funda. Na partida de ida no Povoado da Passagem Funda, o time local não aproveitou o mando de campo e não passou de um simples empate em 0 a 0. O empate não chega a ser um desestímulo para a equipe da Passagem Funda já que na semi final desbancou o favorito Rio de Pedras com dois empates, se classificando para a grande final na disputa de pênaltis por 5 a 4.
Nas quartas de final e semifinal o Bezerro sempre fez valer o mando de campo para chegar a grande finalíssima do Campeonato de Futebol da Integração Rural. Nas quartas, após perder na partia de ida por 2 a 1 para o Cerradão, fez o resultado em seus domínios quando venceu por 2 a 0 conseguindo se classificar para disputar a vaga na final contra o Tatu de Baixo.
Por ter um melhor índice técnico do que seu adversário, o time comandado por Lázaro fez a partida de ida no campo do Tatu de Baixo. Aproveitando o fator campo, a equipe local não deixou por menos e venceu por 2 a 0, levando grande vantagem para a partida de volta onde poderia perder por um gol de diferença que seria finalista. O Tatu assegurou a classificação até aos 47 minutos do segundo tempo, mesmo perdendo por 1 a 0, o resultado era o suficiente já que venceu no jogo de ida por 2 a 0. O que o time não esperava era que o nervosismo do goleiro Jocleison tomasse um frango numa cobrança de falta de Leisvaldo. Com a repetição do placar da partida de ida, a decisão foi para a disputa de penalidades, vencida pelo Bezerro por 4 a 3.
O Bezerro chega a segunda decisão consecutiva do Campeonato Rural podendo chegar ao Bicampeonato pois foi o vencedor em 2015.
A coordenação convida todos vocês para acompanhar a grande final e desde já, agradece a presença de cada um.