19
nov

Rural do Sindicato e da Integração tem partidas decisivas neste final de semana

O presidente da Liga Barreirense de Futebol(LBF), optou por cancelar os jogos programados para esta sexta-feira(18), devido a forte chuva que caiu na cidade e impossibilitou a realização dos jogos.
As equipes se enfrentam na próxima terça-feira(22), no mesmo horário programado. Preliminar Central do Oeste X Apmob às 19h:20 e logo depois Corinthians X Boa Sorte no estádio Geraldão.

A Liga Barreirense de Futsal (LBF) resolveu adiar as partidas da segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador Sênior Copa 2016, que aconteceriam na noite desta sexta-feira, dia 19 de novembro, devido às fortes chuvas e ventos que atingiram a região central de Barreiras, ocasionando inclusive alagamento do gramado do Geraldão, palco das disputas. Assim, a rodada será realizada na próxima terça-feira, dia 22, mantendo-se os mesmos horários.

Decisão dos Campeonatos Rurais

campeonato-rural-02dscn4643
Porém, antes da continuação do Campeonato de Sênior,  na  tarde deste domingo dia 20, a bola rola pelas finais dos campeonatos Rurais do Sindicato e da Integração Rural. Além do duelo do jogo de ida entre Vereda e Nova Vila pelo Rural do Sindicato no Veredão, no Povoado do Bezerro estará acontecendo a grande final do Campeonato de Futebol da Integração Rural 2016, quando o time local enfrentará o bom time que representa a Comunidade da Passagem Funda.
No regulamento do Campeonato da Integração, chamado por todos como o campeonato da prefeitura, não prevê vantagens para nenhum dos finalistas. Como na partida de ida no campo do Passagem Funda aconteceu um empate de 0 a 0, na partida de volta quem vencer por qualquer placar, será o grande campeão. Caso aconteça um novo empate, o vencedor será conhecido em cobranças de pênalti.
Nesta partida não há favoritos. Mesmo jogando no Bezerrão, o time local tem como exemplo o que aconteceu na semi final quando o grande favorito, Rio de Pedras, que todos já apontavam com a finalíssima naquela Comunidade, foi heroicamente alijado da disputa pelo time comandado por TIM,  empatando as duas partidas da semifinal e vencendo na disputa de penalidades.
Um fim de semana que promete muito aos amantes do futebol com duas partidas que sem dúvidas mexerão com os torcedores.