04
ago

Tóquio: Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil no encerramentoAo faturar ouro e prata na ginástica artística, atleta de 22 anos foi a primeira a conquistar as primeiras medalhas da história na modalidade feminina no Brasil em Jogos Olímpicos.

Brasil fica fora do pódio no skate park da OlimpíadaDora Varella e Yndiara Asp terminaram nas últimas posições da final disputada na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Felipe dos Santos fecha primeiro dia do decatlo entre 10 melhoresApós provas dos 100 m rasos, salto em distância e arremesso do peso, brasileiro está em 9º. Nos 110 m com barreiras, dois representantes do Brasil foram eliminados.

Após brilhar em Tóquio, Alison dos Santos quer novos desafios Com bronze no peito e barreira dos 47s quebrada nos 400 m com barreiras, paulista escreve nome na história do esporte. Mas, aos 21 anos, vai em busca de outras vitórias.

Ouro deixa Martine e Kahena no seleto grupo das bicampeãs olímpicas Velejadoras, que dominam cenário da classe 49er FX, se juntam a time que contava com apenas seis brasileiras com duas medalhas douradas em Olimpíadas.

Olimpíada: Alison e Álvaro Filho caem no vôlei de praia Brasil não tem mais representantes na modalidade em Tóquio

Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática Dona de um extenso currículo de conquistas, nadadora baiana faturou inédita medalha na Olimpíada de Tóquio, sua terceira participação em edição de Jogos Olímpicos.

Fonte: Agência Brasil