19
out

O candidato à reeleição, Zito 25, e seu vice, Emerson Cardoso, fizeram caminhada na manhã deste domingo, 18, no povoado Barrocão de Baixo e foram recebidos com emoção e alegria pelos moradores, que logo nas primeiras horas da manhã abriram as portas para acolher os candidatos na marcha rumo ao dia 15 de novembro com o desejo de que Zito e Emerson continuem a cuidar da cidade e cuidar das pessoas.

Nunca, um prefeito realizou tantas obras no Barrocão de Baixo como Zito Barbosa. A pavimentação da estrada que liga o povoado a Barreiras era um dos maiores sonhos da comunidade, e Zito 25, fez. Dentro do povoado pavimentou as ruas com asfalto e bloquetes, construiu o posto de saúde, trouxe a Caravana da Cidadania para atender todas as comunidades adjacentes e já autorizou a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Barrocão ao Mucambo. “Esse homem é um grande prefeito e tem que ser prefeito de novo. Trabalhou demais”, disse o morador Pedro Barbosa.

O candidato a vice-prefeito Emerson Cardoso destacou que o trabalho de Zito nestes quase quatro anos o credencia a ser reconduzido para um novo mandato. “A gente percebe toda a revolução que foi feita aqui no Barrocão e em diversos outros povoados, as pessoas saberão retribuir o que foi realizado aqui e o que é mais importante, além do trabalho realizado, novas conquistas virão”, disse Emerson Cardoso.

O prefeito de Barreiras e candidato à reeleição Zito Barbosa, fez um registro dos investimentos feitos no povoado, e falou da continuidade com novos compromissos. “Vamos continuar cuidando do Barrocão de Baixo e das comunidades  próximas. Já estamos concluindo a licitação e no próximo mês, se Deus quiser, nós daremos início, à construção de uma escola com oito salas de aulas que será referência em todo o interior do município, para atender também todas as comunidades vizinhas do Barrocão. Construiremos também um Ginásio de Esportes como temos feito nas grandes escolas construídas em Barreiras. E com esta grande união política que foi feita por Barreiras, vamos continuar cuidando da cidade e cuidando das pessoas, principalmente no campo” finalizou Zito.

Informações de Ascom DEM