13
ago

Mesmo com a abertura já realizada no último sábado (10), a Sociedade Desportiva São Francisco, SODESF,  anuncia mudanças na fórmula de disputa da Copa Oeste de Seleções.
Deusdeth Vilas Boas, presidente da SODESF, comunicou na manhã desta terça-feira (13), as mudanças que serão executados com a entrada da Seleção de Santa da Vitória na competição confirmada nessa segunda-feira(12). Segundo o dirigente, o prefeito Renato Rodrigues Leite Junior (Renatinho), se encontrava viajando e a confirmação só aconteceu com seu retorno ao município.

Com a entrada da SAMAVI, foi preciso a SODESF fazer modificações na fórmula de disputa da 7ª Copa Oeste de Seleções. Com 10 seleções participando, passará a ter dois grupos de 05 seleções cada, classificando 04 seleções de cada grupo para as quartas de final. As seleções jogarão dentro do seu grupo e não haverá mais jogos de ida e volta. Cada seleção jogará 04 jogos, sendo dois em casa e dois fora. Hoje ao meio-dia a SODESF estará realizando um sorteio para a ordem dos jogos.

Os grupos ficaram assim definidos.

Grupo A

Barreiras

Ibotirama

Paratinga

Santa Maria

São Desidério

Grupo B

Corrente (Convidada)

Formosa

Mansidão

Riachão das Neves

Santa Rita de Cássia

#Blog do Boka – Geraldo Bomfim

*Matéria Atualizada às‭ ‬10h:55‭ ‬Para Correção de Informações