01
jul

No Domingo, 07, Robério, Wesley, Zezinho e Amanda, estarão realizando na Boa Sorte uma Feijoada Beneficente com a missão de arrecadar fundos para ajudar no tratamento da saúde de Jurandi.
Com um valor simbólico de R$ 10,00 os interessados em dar sua parcela de contribuição poderão comparecer a partir das 10 horas na Escola da Boa Sorte.
Na mesma data, estará sendo realizado um torneio de futebol beneficente no campo da Boa Sorte. O valor da inscrição será de R$ 100,00. Após deduzidos os gastos com as despesas e a premiação, o saldo do valor arrecadado será também revertido em prol de Jurandi.
A premiação para os vencedores já está definida em 01 Porco e 06 caixas de cerveja em lata para o campeão, 09 caixas de cerveja em lata para o vice-campeão e para 3º colocado 05 caixas de cerveja em lata.
Após o encerramento do Campeonato de Bairros e sem uma definição para a realização das programações das demais competições do ano, o futebol de Barreiras tem um tempo para promover torneios solidários, agora é inscrever sua equipe ou participar da feijoada, para contribuir com o tratamento de saúde de Jurandi.

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: