14
nov

A equipe do Bezerro empatou em 0 a 0 com o time da Passagem Funda pela primeira partida da final do Campeonato da Integração Rural 2016, realizada na tarde de domingo, dia 13, no estádio da Comunidade da Passagem Funda. A segunda e definitiva partida acontecerá no próximo domingo, dia 20, às 15h30min, no Bezerrão. Para conquistar o título, ambas equipes precisam vencer por qualquer placar. Caso o jogo chegue ao seu final empatado o campeonato será decidido nos pênaltis.
A principal novidade desta final é a possibilidade do Bezerro chegar ao título pelo segundo ano consecutivo já que venceu em 2015. Pelo lado da Passagem Funda poderá ocorrer quebra da hegemonia entreas tradicionais equipes, sendo que na semifinal já desbancou um dos favoritos ao título, Rio de Pedras, conquistando dois empates e saindo vencedor nas cobranças de pênalti, se credenciando a disputar a final.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já comprou os troféus e as medalhas para premiar o campeão, vice-campeão, 3º e 4º colocados.
“Convidamos a todos os desportistas e torcedores para prestigiarem esta grande final, o que também é um grande incentivo para os atletas das duas equipes buscare a vitória para regozijo das duas Comunidades”, disse Onofre Moreira, integrante da Comissão Organizadora.