24
jan

Sabemos que quem ama aquilo que faz, entrega o melhor de si. É com este espírito que Fernando Machado, Onofre Moreira e Joãozinho, estão se empenhando. Nestes primeiros dias , mesmo com as dificuldades financeiras do município, estão buscando alternativas para reduzir as barreiras que impedem os esportes do município, ter mais prestígio pelo poder público, o que não vem acontecido nos últimos anos.
Na tarde desta segunda-feira(23), os dirigentes da LBF fizeram entrega ao diretor de esportes da prefeitura de Barreiras, a programação e respectivos valores, para fomentar as atividades do futebol no 1º semestre.
Fernando Machado estará encaminhando a documentação a secretária Cátia Alencar e uma reunião será marcada para decidir a aceitação ou não do calendário com os respectivos valores.
Devido a proibição da utilização do estádio Geraldão, o primeiro semestre ficará muito prejudicado para as atividades do futebol barreirense. Apenas duas competições estão programadas, Campeonato de Bairros e a Copa de Seleções do Oeste. Estas competições ainda dependem do aval do prefeito Zito Barbosa para acontecerem.

* Confira a galeria de fotos desta notícia: