18
dez

Foto Reprodução Portal Valle

Manoelito e Viola são empossados presidente e vice respectivamente da LDLEM pelo ex-presidente Régis Santos

Deu o esperado. O desportista Manoelito de Oliveira Silva, foi eleito por aclamação presidente da LDLEM – Liga Desportiva de Lem para o triênio 2019/2021, atualmente ele ocupada o departamento técnico da entidade onde foi reconhecido como um abnegado do esporte.
A eleição e posse aconteceu nas dependências do PROMATI na Avenida Airton Senna – Bairro Santa Cruz e reuniu dirigentes de clubes, convidados e desportistas.
O novo presidente da LDLEM, Manoelito disse a reportagem de o PORTAL VALLE que é mais um desafio em sua vida, “eu fui por quase duas décadas presidente da Liga de Barreiras e aqui nessa missão irei emprestar todo meu conhecimento ao nosso esporte” garantiu.

Oseas, diretor do ACERT futebol clube enalteceu o trabalho do presidente Régis Santos, e deu boas novas ao presidente que entra, em sua fala ele pediu que a liga atuasse com mais rigor junto aos clubes que ainda não estão legalizados.
O dirigente Marcelo (ABL), também fez suas ponderações e disse que o momento é de unir e buscar a legalidade, pois só assim a cidade continuará forte na sua trajetória de conquistas. 
No ato da posse o ex-presidente Régis Santos agradeceu a parceria da Prefeitura com as atividades da Liga Desportiva e parabenizou os presidentes de clubes pelo bom relacionamento construído o longo dos anos em que esteve a frente da entidade. 
A chapa “ESPORTE DOM RESPONSABILIDADE” foi registrada em 03 de dezembro conforme publicação do edital e mesclou juventude com experiência para continuar o bom trabalho realizado pela gestão Régis Santos, a posse aconteceu logo após a aclamação dos representantes dos clubes.

Blog do Boka/ Portal Valle