25
fev

Foto: Divulgação

Após reunião em Brasília, MDB e PSL formalizam aliança na Bahia

PSL e MDB formalizaram aliança política, de olho em 2022. O acordo foi formalizado na última quarta-feira (24), em Brasília, em reunião realizada entre os presidentes estaduais, Dayane Pimentel (PSL) e Alex Futuca (MDB), e nacionais, Baleia Rossi (MDB) e Luciano Bívar (PSL).

A informação já havia sido adiantada na última terça-feira (23) por Futuca, em entrevista ao Bahia Notícias. Para o dirigente emedebista, a aliança “está pensando no que é melhor para o estado” (leia mais aqui). “E não tenho dúvidas e já está claro que juntos estaremos muito mais fortes, somos dois gigantes em termo de luta, história e comprometimento. E no momento certo, já que agora a nossa preocupação é o combate à Pandemia e não fazer política, estaremos prontos para conversarmos com outras forças políticas da Bahia, visando diversas propostas com um olhar especifico no social, geração de emprego e renda visando o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

Além de Dayane e Futuca, participou do encontro o marido da deputada federal, Alberto Pimentel, presidente do PSL em Salvador e secretário-geral da sigla no estado.

Fonte: Bahia Notícias.