19
jul

Como diz o livro de Gênesis 2:18, não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea, por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.
Uma festa para ninguém botar defeito. Foi isso que aconteceu na cerimônia de casamento dos jovens Flávio e Jaqueline.
A festa aconteceu no último sábado (13/07), no espaço magnificamente adornado, especialmente para a cerimônia religiosa e a festa, no Espaço Magnific Eventos no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
Após a oficialização perante a Juíza de Paz, Joana França, os noivos receberam a bênção religiosa feita pelo Cooperador Sr. Paulo Moreira.
Mais de 500 pessoas puderam presenciar um casal de noivo simpático, simples e acima de tudo humilde, que ofereceram aos convidados uma recepção com comida gostosa acompanhada de sucos e refrigerantes para todos os presentes.
Uma linda noite com o brilho das estrelas estampando a felicidade do casal, que com toda certeza foram coroados com toda legião de Anjos de Deus. que vieram comemorar a perfeita União Sagrada.
Convidada, a reportagem do Blog do Boka, pode estar presente prestigiando o sonho dos jovens Flávio e Jaqueline que se concretizou no dia 13 de julho de 2019, que Deus continue abençoando cada vez mais a vida de vocês e que esta nova etapa da vida seja cheia de grandes vitórias e conquistas. Parabéns …e felicidade ao jovem casal.
Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: