20
out

Foto:  Reprodução/Instagram

O apresentador da Band TVNeto, criticou severamente o jogador Robinho, durante programa “Baita Amigos”. O jogador foi condenado a nove anos por violência sexual na Itália e na última semana a imprensa repercutiu a transcrição dos áudios que constam no processo dele. Segundo o apresentador, não é porque ele é uma celebridade, que pode fazer o que quer.

“Animal não faz isso. Não é por que é famoso, celebridade que pode fazer o que quiser da vida. Ninguém pode fazer isso. E outra coisa, condenado é condenado. Lei é lei para todo mundo. Não é porque é jogador de futebol, não”, disse Neto.

Ele ainda ressalta que a escolha do Santos, time que revelou e estava em negociação para recontratar Robinho, não deveria ter sido essa.

“Como o Santos contrata o Robinho? (…) Vocês pensam se o Robinho vai jogar, se o patrocinador vai sair. Alguém falou da menina? Alguém sabe da mãe dela? Da avó dela? Da história dela? Alguém sabe o quanto ela está sofrendo agora?”, fala.

Robinho ataca imprensa e reclama que a vítima está pedindo dinheiro

Robinho voltou a falar sobre o caso em entrevista a Fox Sports. Robinho atacou a imprensa brasileira, comparou-se com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contou que a vítima está pedindo R$ 3 milhões de indenização pelo crime.

“A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou”, disse Robinho.

Em entrevista ao Fox Sports, Robinho disse que sexo oral é comum quando as pessoas se relacionam e que não foi feito sem o consentimento da mulher: “Em uma relação entre homem e mulher tem sexo oral, a gente sabe. As pessoas são muito hipócritas. A gente sabe que tem jornalistas que saem com mulheres, que bebem, que usam drogas até, e que agora estão me atacando por isso”.

Fonte: MSN