02
jan
Nessa semana, a direção da Chopperia SACCADA foi surpreendida com a veiculação em redes sociais e aplicativo Whatsapp do texto de cunho inverídico “Viva o luxo e morra o buxo”.
      O autor anônimo, acusa a empresa de trabalho escravo, comparando a mesma, ao comércio no Chile, dizendo que se trabalha muito e não ganha nada. Erroneamente, o autor ainda afirma que existem funcionários que estão sem receber seus proventos desde a inauguração.
Esclarecemos que:

– O texto é totalmente calunioso, difamatório e inverídico. Mais um boato que fere moralmente a empresa.

– A Chopperia SACCADA prima pela qualidade dos serviços prestados a comunidade, e ratifica que está em dias com os seus colaboradores. 

– Em nenhum ambiente da empresa, existe atividade que caracterize trabalho escravo, ou que não seja remunerado conforme especifica o piso salarial de cada função.

– A empresa vem trabalhando com afinco de cumprir os compromissos com funcionários e fornecedores, além de proporcionar um serviço de entretenimento com qualidade para a população de Barreiras.
Lembramos ainda, que a liberdade de expressão é direito de todos, porém não se pode fazer uso desse, para ferir aos demais.
    Diante desta situação, estamos averiguando as informações, e levantando dados sobre os autores da nota, além de identificar as pessoas que estão compartilhando o boato. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

   Nesse sentido, solicitamos a publicação desta nota de esclarecimento.
 
 
Gerência SACCADA