02
jan

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras para o biênio 2019/2020 tomou posse nesta terça-feira, 01, em sessão solene de transmissão de cargos no Plenário do Legislativo.
A composição da mesa diretora eleita no dia 04 de dezembro de 2018 ficou assim definida: vereador Eurico Queiroz(PRB), presidente e o vereador João Felipe (PTB) como vice-presidente. Alcione Rodrigues (PHS) e Hipólito P.de Deus (PTC) assumem, respectivamente como 1ª e 2º secretários. A transmissão do cargo foi feita pelo ex. presidente, Gilson Rodrigues de Souza.
O novo presidente Eurico Queiroz agradeceu o apoio recebido da maioria de seus colegas, de sua família, amigos e ressaltou que a nova mesa diretora terá a sua real função, quando todos exercerão a incumbência de administrar a casa, que os demais membros não serão meros figurantes, citando que os secretários não serão apenas para fazer chamadas ou ler a Ordem do Dia.
Eurico falou ainda do compromisso de fortalecer o mandato dos vereadores, a defesa dos interesses da sociedade, e de maneira enfática falou que a Câmara de Barreiras seguirá com a parceria já estabelecida com a gestão do prefeito Zito Barbosa, tendo em vista o trabalho sério que vem sendo realizado em prol da população de Barreiras.
Eurico Queiroz adiantou que serão feitos investimentos na TV Câmara de Barreiras. Considerada como patrimônio cultural de Barreiras, a TV Câmara será fortalecida para que haja maior comunicação com a população. Para o novo presidente, a TV Câmara é um importante meio de proximidade com todo o município, e por isso, a expectativa de mais investimentos. Eurico Queiroz falou que buscará fortalecer a parceira com a imprensa local, reconhecendo ser um importante meio para difundir as atividades dos vereadores, o que não vinha ocorrendo ultimamente.
Na oportunidade o presidente Eurico Queiroz convidou os presentes e toda população de Barreiras para comparecerem à Câmara Municipal no dia 10 de Janeiro de 2019, onde acontecerá
Concluindo, o novo presidente agradeceu mais uma vez e ressaltou a importância de sua família estar ao seu lado, de sua assessoria e de seus pares. O presidente, Eurico Queiroz cumprimentou aos novos membros da mesa diretora e seus demais pares, desejou sucesso e ressaltou a importância de serem tomadas medidas de austeridade em função do orçamento do Legislativo Municipal.

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

  • Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: