12
jan

O vereador João Neres Filho assumiu o cargo de presidente para o biênio 2019/2020.

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Desidério tomaram posse dos cargos na noite da última quinta-feira (10/01).

João Neres Filho (PSD) assumiu a presidência. Jair Lisboa (PSD) vice-presidente, Marusan Ferreira(PP) primeiro secretário e Sebastião Teixeira (DEM) segundo secretário.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam o prefeito de Barreiras Zito Barbosa acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Eurico Queiroz, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira e o Ten.Cel. Camilo Uzêda.

Na solenidade de posse foi registrada a presença de várias personalidades politicas da região e muitos amigos que foram prestigiar o evento. Marcaram presença o vice-presidente da Câmara de Barreiras, João Felipe acompanhado dos Secretários Alcione Rodrigues e Hipólito dos Passos, os vereadores da Câmara de Barreiras César da Vila, Almery Messias, Otoniel Teixeira, Irmã Silma e Eugênio, além de Carlos Costa que hoje ocupa o cargo de secretário de Indústria e Comercio. Estiveram presentes além de secretários municipais, representantes de diversas entidades da sociedade regional, contando também com um grande número de populares nas galerias.

Após o cerimônia de posse, foi oferecido um coffee break a todos que compareceram na Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Desidério.

Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: