13
jan

Como parte do programa de ações do novo governo municipal, investir no esporte para tirar as crianças do ócio, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa(DEM), cumpre um compromisso de campanha com os moradores do bairro Santa Luzia.
Uma antiga reivindicação dos desportistas da Santa Luzia, a criação de um campo para a realização de campeonatos e treinamentos no bairro. O terreno ocioso de propriedade do município está sendo transformado em área de lazer para práticas de esportes. O prefeito Zito Barbosa(DEM), através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos juntamente com o Diretor de Esportes do município, Fernando Machado, iniciaram a limpeza do local e o nivelamento do terreno na tarde desta terça-feira(12).
No próximo final de semana terá inicio o III Campeonato Society do bairro Santa Luzia, onde alguns jogos já estarão acontecendo no novo campo.
O diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Barreiras, Fernando Machado, acompanhado do vereador Cezar da Vila(PTdoB) e do presidente da Liga Barreirense de Futebol(LBF) Onofre Moreira, acompanharam o trabalho de limpeza do campo da Santa Luzia.
* Confira a galeria de fotos desta notícia: