20
jan
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras-SINDSEMB, realizou ontem, 19, Assembléia Geral Extraordinária, para deliberar acerca dos seguintes assuntos em pauta: Data Base/2017, eleição da comissão de negociação que representará os servidores na Mesa de Negociação do Reajuste Salarial e Recadastramento Funcional 2017.
A Assembleia foi dirigida pela vice-presidente do SINDSEMB, Katiuscia de Carvalho Santos e Assessoria Jurídica da entidade. A primeira etapa foi à discussão do recadastramento do funcionalismo público, documentação necessária para o referido processo e prazo para entrega da ficha de recadastramento. Os servidores solicitaram que a Diretoria do sindicato, encaminhe ofício para Secretaria de Administração e Planejamento, solicitando ampliação do prazo vigente, alegando que teriam apenas seis dias úteis para o recadastramento.
Após a solicitação, os presentes na Assembleia deliberaram pelo percentual de dez por cento (10%), que abrirá as negociações do reajuste salarial/2017 com a atualg gestão municipal. Posteriormente, a categoria deliberou para votação da comissão de negociação, referente a data base do corrente ano, sendo eleito  os seguintes componentes:

Representantes do Sindsemb
Assessoria Jurídica do Sindsemb
Francisco de Assis Dantas – Guarda Municipal
Jefferson Dias Almeida – Agente Comunitário de Saúde
Jaquelino Bispo – Assistente Administrativo da educação
Alexon Lima – Assistente Administrativo da Saúde

A Assessoria Jurídica estará encaminhando nesta manhã (20), o oficio para instalação da mesa de negociação.

ASCOM/SINDSEMB