13
out

Na noite de sexta-feira, 09, aconteceu o lançamento da candidatura a vereadora de Juscyleide da Silva, em substituição a seu pai Cézar da Vila, impossibilitado de concorrer por motivo de doença.

O evento, que seguiu as recomendações das autoridades sanitárias neste tempo de Pandemia da Covid-19, teve como destaques as presenças da vice-prefeita e presidenta do MDB Barreiras Karlucia Macedo, da chefe de Gabinete Marileide Carvalho que representou o prefeito e candidato a reeleição Zito Barbosa, o amigo do vereador Cézar da Vila Geová, bem como, coordenadores de campanha, familiares e colaboradores que só veio confirmar a força que tem o vereador Cézar da Vila, que há mais de 35 anos sempre trabalhou atendendo as principais demandas e necessidades dos menos favorecidos.

Muito emocionado, o vereador Cézar da Vila simbolicamente entregou um bastão a Juscy Cézar da Vila, confirmando sua candidatura a vereadora em sua substituição, para dar continuidade a este trabalho.

Na oportunidade, Juscy Cézar da Vila falou da grande responsabilidade que estava assumindo a partir daquele momento, dar a continuidade ao trabalho executado por seu pai na política com pautas importantes na vida e no dia-a-dia dos barreirenses, principalmente nas necessidades e demandas dos menos favorecidos.

O apoio da vice-prefeita karlucia Macedo nesta forçada substituição ao nome de meu pai, junto a essa quantidade de aplausos incessantes das pessoas que aqui estão já mostram o carinho que todos têm pelo senhor e eu não irei te decepcionar, disse a candidata.

A candidata se dirigiu aos coordenadores e colaboradores para todos irem de porta em porta para apresentar e pedir votos, quando receber um não, erga a cabeça e siga em frente porque Deus está conosco e com Zito Barbosa 25, nesta caminhada rumo a vitória.

Geraldo Bomfim/ Blog do Boka.