09
jan

A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF. A Copa acontecerá de março a julho e reunirá as principais cidades da região Oeste da Bahia. “A finalidade é integrar a região oeste por meio do futebol, revelar atletas e dirigentes, além de movimentar a imprensa esportiva e o comércio, sobretudo a rede hoteleira (pousadas, hotéis, restaurantes, lanchonetes) das cidades participantes”, destacou Deusdete Vilas Boas, Presidente da SODESF.

INSCRIÇÕES DE SELEÇÕES
As inscrições das Seleções podem ser efetuadas a partir desta sexta-feira, 06 de janeiro até o dia 30 de janeiro. As cidades interessadas devem entrar em contato pelo e-mail sodesf@hotmail.com e solicitar o formulário de inscrição.

INSCRIÇÕES DE ATLETAS
As inscrições de atletas (mínimo de 18 atletas) podem ser efetuadas e entregues durante o congresso técnico que acontecerá na Cidade de Barreiras no dia 04 de fevereiro com início às 14:30h em local a definir. A participação de representante de equipe no Congresso Técnico é obrigatória.

REQUISITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO
1. Formulário devidamente preenchido, acompanhado do comprovante de depósito da taxa de inscrição;
2. Endereço atualizado da Liga e dos Diretores com telefones e e-mails para contatos;
3. Ofício da Prefeitura Municipal liberando o Estádio.

ESTÁDIOS QUE SEDIARÃO A COMPETIÇÃO
Estádios Municipais que estejam localizados na sede ou em cidades vizinhas à sede dos Municípios, que estejam em perfeitas condições de utilização para a prática do futebol, e que atendam às condições de seguranças exigidas pela SODESF.

FÓRMULA DE DISPUTA

As cidades participantes serão distribuídas em grupos regionalizados na primeira fase, em jogos de ida e volta, classificando-se para a fase seguinte as duas primeiras colocadas de cada grupo. A partir da segunda fase os jogos serão eliminatórios, ida e volta (mata-mata), até que sejam definidos os finalistas.
Comunicamos aos Senhores Presidentes de Ligas, que apressem suas inscrições, evitando problemas, sobretudo, com a documentação da Liga e de seus atletas, bem como outras providências.

Ascom SODESF