31
ago

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), desta terça-feira (31) confirma a atenuação do porcentual dos leitos da UTI e Leitos Clínicos na Capital do Oeste. A ocupação está em 0%.

Dados do Boletim registrou ainda mais 15 novos casos positivos do Coronavírus. Com os novos casos a Capital do Oeste chega a 19 688 barreirenses contagiados com a doença desde o início da pandemia. Destes, 321 evoluíram a óbito e 19 315 são considerados recuperados.

Leitos do SUS

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos destinados a pacientes com o Coronavírus permanecem em queda atingindo 11%. Sendo que os leitos clínicos tiveram uma acentuada queda e estão em 0% e de UTI caíram para 23% de ocupação. Do total de 23% internados nos leitos da UTI, 0% são moradores da Capital do Oeste e 23% são de outros municípios da região.

Desde o início da campanha de vacinação contra a doença, a Prefeitura aplicou 133 284 doses: primeira (96 477), segunda (36 807).

Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Barreiras.

Boletim Epidemiológico unificado com atualização da Ocupação de Leitos em decorrência da Covid-19 e número de pessoas vacinadas no Município de Barreiras.

Geraldo Bomfim/ Blog do Boka