17
nov

De acordo com o coordenador de esportes Paulo Baumstark, a construção desta Praça de Eventos segue em ritmo acelerado e é uma das prioridades do prefeito Terence Lessa. “A população precisa de espaços bem equipados para poder praticar esportes com qualidade e segurança. Pensando nisso, o prefeito Terence resolveu realizar a construção da Arena Poliesportiva, que não irá só beneficiar Ibotirama, como também alguns municípios vizinhos que ainda não tem sua Praça de Eventos, que poderão mandar seus jogos aqui, como acontecerá no Campeonato de Seleções do Oeste que estará sendo realizado a partir de Março de 2017″, disse Paulo Baumstark.
Além do investimento da Arena poliesportiva, com iluminação, vestiários profissionais, pista de atletismo com 8 raias, quadra de vôlei, quadra de tênis, quadra de basquete, bar e lanchonete, catracas eletrônicas na entrada, arquibancadas com cadeiras individuais para os trocedores, o prefeito Terence Lessa vai dar todo apoio a Copa de seleções do Oeste, com logística e acessoria jurídica para a Sodesf, que irá organizar a competição.
No seminário que aconteceu no último dia 15 na cidade de Ibotirama, o prefeito Terence Lessa destacou a cúpula de esportes da Secretaria, tendo a frente o coordenador Paulo Baumstark para recepcionar os presidentes das Ligas de Futebol do Oeste que compareceram ao evento, oferecendo toda estrutura.
A Copa de Seleções do Oeste, organizada pela Sodesf, já começa com o primeiro apoio para uma reestruturação do futebol da região e quiçá chamar a atenção da Federação Baiana para valorizar o Oeste da Bahia.

* Confira a galeria de fotos desta notícia:

dscn8157-copia dscn8159-copia dscn8159 dscn8160-copia dscn8161-copia dscn8163 dscn8165 dscn8166 dscn8167 dscn8168