20
maio

Os investimentos em infraestrutura não param em Barreiras, onde a Prefeitura Municipal (PMB), com o Programa Pavimenta Barreiras, vem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício. Os números refletem o resultado desse trabalho: em pouco mais de dois anos de gestão Zito Barbosa, foram executadas obras de pavimentação em todos os bairros, onde várias ruas foram pavimentadas, beneficiando milhares de moradores. No momento Mimoso, Loteamento ACM e Sombra da tarde já estão recebendo o benefício.
Mais do que um novo visual, as obras estão trazendo mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas melhoradas pelas ações da gestão municipal, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.
O Programa Pavimenta Barreiras, terá continuidade com o lançamento da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida Mandacaru, que ligará a Vila Brasil a BA 447 na próxima terça-feira (21), que irá beneficiar os bairros da Santa Luzia, São Miguel, Sombra da Tarde, Cidade Nova e Buritis que passarão a contar com mais um via de acesso ao centro de Barreiras beneficiando milhares de moradores.
Na tarde deste sábado (18), os vereadores Alcione Rodrigues e César da Vila, Moradores do bairro Santa Luzia, convidaram o Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barreiras, Edivaldo Costa, para conhecer toda a extensão da Avenida Mandacaru que estará recebendo a pavimentação asfáltica após a assinatura da Ordem de Serviço para o inicio das obras já na próxima quarta-feira(22). Na oportunidade os edis mostraram os motivos dos constantes alagamentos que ocorrem no local nos períodos das chuvas. Todas as bocas de lobo existentes em toda extensão da avenida mandacaru para a vasão das águas, se encontram obstruídas por toneladas de entulhos que são descartados irregularmente pela população, trazendo grandes transtorno para quem mora nas redondezas e de quem trafega por aquela avenida.
Na oportunidade, Alcione Rodrigues e César da Vila foram cumprimentados e parabenizados por quem passava pelo local, pelos pedidos e indicações que estão trazendo vários benefícios para a comunidade dos bairros periféricos, que há anos vinham reivindicando a execução das obras de pavimentação asfáltica.
Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: