23
nov

O Boletim também registra estabilidade dos casos ativos. Em isolamento domiciliar tem 27 pacientes enquanto hospitalizados há 1, totalizando 28

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira‭ (23) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aponta o registro de 4 novos casos positivos de covid-19 e nenhum óbito de moradores do município infectados pelo novo coronavírus.

O Boletim também registra estabilidade dos casos ativos. Em isolamento domiciliar tem 27 pacientes enquanto hospitalizados há 1, totalizando 28.

Leitos do SUS

O percentual dos leitos do SUS exclusivos para doentes com a Covid-19 tiveram queda nesta terça-feira. A taxa diária de ocupação total dos leitos está em 9%. Nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está em 13% enquanto para os leitos clínicos registra hoje 6% de ocupação. Do total de 13% internados nos leitos da UTI, 5% são moradores da Capital do Oeste e 8% são de outros municípios da região.

Vacinação

O número de barreirenses que já receberam a 1.ª dose da vacina atingiu o total de 120 631, 2.ª dose 83 681 e 5 329 pessoas receberam a 3.ª dose/reforço. O total de vacinas aplicadas chega a 209 641.

Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Barreiras.

Boletim Epidemiológico unificado com atualização da Ocupação de Leitos em decorrência da Covid-19 e número de pessoas vacinadas no Município de Barreiras.

Geraldo Bomfim/Blog do Boka