09
jun

Desfalques e Pênalti mal assinalado, foram as causas da derrota de Corrente frente Formosa do Rio preto, justificou o dirigente de Corrente Vieira

Acontece nesse domingo no Estádio Geraldão a partida de ida entre a Seleção de Barreiras contra Corrente (PI) pelas quartas de final da Copa Oeste de Seleções, competição organizada pela Sociedade Esportiva do São Francisco, SODESFF.

Mesmo sendo derrotada por Formosa do Rio Preto por 3 a 0, um placar até certo ponto surpreendente, a seleção Correntina visita Barreiras como franca favorita. Com um início avassalador, quando conseguiu três vitórias consecutivas, marcando 09 gols e sofrendo apenas 02, a Seleção de Corrente ficou com a primeira colocação do Grupo B.

Publicidade

Pelo lado da Seleção de Barreiras, a participação deste ano na competição já foi melhor que no ano anterior quando não passou da primeira fase. Em comum acordo, Liga Barreirense de Futebol e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Barreiras optaram por uma mudança no comando da seleção, formando uma nova Comissão Técnica e convocando para disputar a Copa Oeste 2018 jogadores com até 23 nos.

Dos 12 pontos disputados na fase de classificação, os garotos do Zé Carlos teve um aproveitamento de 41.8 % , com 01 vitória, 02 empates e 01 derrota, marcando 05 gols e tomando 04, ficando com a segunda colocação do Grupo A.

Via telefone, nossa reportagem entrevistou Vieira, dirigente da adversária de Barreiras que falou do jogo deste domingo e da partida contra Formosa, quando justificou a derrota devido os desfalques de Corrente naquela partida, além de uma penalidade não existente, não opinião dele, marcada pelo árbitro da partida, Rivelino.

Os demais jogos das quartas de Final são:

Formosa do Rio Preto X São Desidério

São Félix do Coribe X Luís Eduardo Magalhães

Ibitirama X Santa Maria da Vitória