25
jun

Como já era esperado, o segundo Arraiá do Parque foi sucesso e se consolidou como o melhor e maior São João do Oeste da Bahia.

Durante os 04 dias de festa, 25 atrações se apresentaram nos três palcos montados. Gustavo Braga, Targino Gondin e Simbora Xotear Comandaram o palco 1. Cacau com Leite e Estakazero foram as atrações do palco 2. Já no palco único, situado na Vila do São João, João do Biriba e Quarque’um foram as principais atrações. Fazendo a alegria dos amantes do forró que aproveitaram a oportunidade e desfilaram os mais variados passos, cheios de sensualidade que o forró proporciona.

As Quadrilhas Juninas deram seus shows na disputa do Campeonato Municipal da categoria com grandes evoluções. Luar do Sertão ficou com o título e representará Barreiras na disputa regional.

A Quadrilha Pau Melado, Heptacampeã Brasileira representando o Distrito Federal, participou como convidada.

Opções diversificadas estiveram a disposição dos visitantes. Restaurantes, e Bares ofereciam bebidas e comidas típicas além de barracas de lanches e Food trucks.

O Arraiá do Parque movimentou a economia do município desde que foi anunciado. Os festeiros intensificaram a ida ao comércio na montagem dos looks, com isso, lojas dos setores de calçados e vestuários, além de salões de beleza e o ramo hoteleiro, ganharam uma clientela acima do comum. Dentro do circuito não foi diferente, a festa abriu a oportunidade para uma renda extra, seja com as barracas ou na geração de emprego com a montagem da estrutura.

Mais de 100 mil pessoas curtiram o São João de Barreiras nos quatro dias de festa.

*Matéria modificada às 13h45 para acréscimo de informações

* Confira a galeria de fotos desta notícia:

 

 

SONY DSC