18
jan

Segundo o filho, ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada

O cantor sertanejo Marciano, conhecido como o ‘Inimitável’, 67 anos, morreu. A informação foi divulgada no perfil oficial do cantor no Instagram nesta sexta-feira (18). 

Ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada. “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável.⠀Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, diz o texto publicado na rede social.

O filho do cantor Fabiano Martins prestou uma homenagem ao pai, apesar da da relação conflituosa que os dois tinham. “Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia”, escreveu.

Em dezembro, ele participou do programa Altas Horas, na TV Globo, no qual fez uma participação ao lado de Chitãozinho e Xororó, com a música Fio de de Cabelo.

Marciano começou a carreira na década de 1970 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Se eu não puder te esquecer”, entre outras. Eles se separaram em 1991, em meio a conflitos. João Mineiro morreu em 2012.

Marciano ele começou um projeto ao lado de Milionário – que fazia dupla com José Rico, morto em 2015. Juntos, eles gravaram o DVD Lendas, lançado em 2016.

https://youtu.be/FeWDYMG2At0

Blog do Boka/ Correio 24 HS

*Matéria Atualizada às‭ ‬09h:20‭ ‬Para Correção de Informações