23
nov

A noite desta quarta-feira (21) foi especial para mim. Fiz minha participação de despedida na Câmara de Vereadores de Barreiras onde estive na função de vereador durante dois anos. Na verdade, estou me licenciando do cargo para assumir, a convite do prefeito Zito Barbosa, a recém criada Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços.

Na sessão, entreguei aos meus colegas vereadores e ao público presente, um relatório de todas as nossas ações enquanto vereador por Barreiras. O material será distribuído também em pontos estratégicos da cidade para que a população tome conhecimento do nosso trabalho.

Estarei licenciado da função de vereador, mas, completamente empenhado na geração de emprego, renda, atração de novas empresas, fortalecimento do comércio, da indústria e do setor de serviços.

Será um grande e importante desafio que aceitei, após ouvir amigos, familiares, representantes dos diversos segmentos e, a população em geral.
Reforço aqui, que estou apenas mudando de função, porém, meu compromisso em fazer diferente por Barreiras continua mais firme do que nunca.

Finalmente, agradeço aos meus colegas vereadores pelas palavras de apoio e amizade, e, peço que deem andamento nos projetos de lei que protocolamos e estão tramitando na Casa Legislativa.

Agradeço a todos que caminharam comigo nestes dois anos, minha equipe, minha família, amigos e parceiros. Contem comigo, a partir da próxima semana, quando assumirmos a secretaria, nossas portas continuarão abertas para todos, só em novo endereço.

E por aqui, continuarei meu diálogo com todos, mostrando nossos avanços e nossas ações em prol da Capital do Oeste.
Grande abraço!

Vereador Carlos Costa