14
ago

Na disputa da segunda divisão de 2017, o Centenário derrotou o Guarani por 1 a 0 e se sagrou o campeão naquela oportunidade com gol de Heuller numa infelicidade do goleiro Weslei ao rebater um chute da intermediária nos pés do atacante.
O Centenário vivia um grande momento em 2017 mesclando jogadores rodados e revelações, e não foi dificil conseguir o acesso para a primeira divisão sob o comando do técnico Adenilson. Na partida para se conhecer o campeão, o Centenário atuou e venceu com Wallington; Iguinho(Bartolomeu);Iguinho e Ivânio( Igor Borges). Neném; Adão e Paulo Henrique; Marcelo(Pedro); Igão (Afeu) e Heuller, coroando uma bela campanha.

O Centenário finalmente vai disputar na elite do campeonato barreirense. Segundo o dirigente Ivandson, Vila Brasil, Morada da Lua, Corinthians, São Miguel e os demais participantes que se cuidem, já que seu time não vem para ser um mero participante e sim brigar pelo título.

Para sua temporada de estreia, o clube está se reforçando para ser a terceira força do futebol barreirense na opinião de Ivandson, prometendo enfrentar os grandes sem medo de ser feliz. Com a base que conquistou o titulo da serie B e mais alguns reforços que estão vindo para fortalecer ainda mais o Centenario F.C., poderemos ter mais uns acirrados clássicos na disputa do título do Barreirão 2019.

#Blog do Boka – Geraldo Bomfim