23
nov

 

A Liga Barreirense de Futebol terá uma chapa de consenso nas eleições presidenciais da entidade, que acontecem em Dezembro. A chapa, é formada por Almery Messias como presidente, Baldez como 1º vice-presidente e Barbosa como 2º vice-presidente e deverá ser aclamada para o próximo triênio 2019/2021.
Em reunião acontecida na noite desta quinta-feira (22), por sugestão do diretor de Esportes da Prefeitura de Barreiras, Fernando Machado, os candidatos Almery Messias e Barbosa chegaram a um entendimento e compuseram uma única chapa para a próxima eleição da LBF.
Alguns dirigentes de clube que tem direito a voto compareceram à Câmara Municipal atendendo o convite do candidato Almery Messias que apresentaria os componentes da sua chapa.
Antes, aconteceu uma reunião entre os candidatos Almery e Barbosa para decidir sobre a composição da chapa única. Participaram ainda o atual presidente da LBF, Onofre Moreira, o candidato Barbosa e os vices de Almery, Baldez e Joãozinho. Após alguns minutos de conversas, os dois candidatos concordaram com a chapa única formada por Almery, Baldez e Barbosa.
Fernando Machado, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, acompanhado do vice-diretor Jozildo Félix, foi levar o apoio do departamento ao vereador Almery no lançamento do seu nome para concorrer a presidência da LBF. Após a confirmação da chapa única, uma sugestão sua, falou sobre o desfecho da reunião.

Presente na reunião, Joacir, diretor do Esporte Clube Morada da Lua, falou da expectativa de Almeyr ser presidente da LBF.

Sr. Mauro, presidente do Corinthians de Barreiras, também disse de como vê a candidatura do vereador Almery.

Presidente em exercicio da LBF, Onofre Moreira falou da unificação das chapas com Almery confirmando sua candidatura para presidir a entidade.

Finalizando, Almery Messias disse da sua expectativa e deixou uma mensagem a todos os desportistas de Barreiras

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: