21
jun

 

Foto: Dircom PMB

 

Com o Parque de Exposição Geraldo Rocha totalmente revitalizado para se transformar por 04 dias no Arraiá do Parque, terá início nesta quinta-feira (21), o Maior São João do interior da Bahia. Quem passa pelo local, já tem a dimensão da beleza que ficou a ornamentação junina.

Uma grande estrutura de segurança está planejada para propiciar muita paz a todos os frequentadores do Arraiá do Parque, com uma central de monitoramento em vídeo estará instalada, onde será acompanhada em tempo real toda a movimentação do público. Grande contingente Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Cootrans, Vigilantes além de 200 agentes de segurança para área de shows, estão inseridos no planejamento para a cobertura dos festejos, estarão realizando abordagens e bloqueios em pontos estratégicos de acesso ao circuito da festa, além de elevados no meio da praça para acompanhar de perto o público.

Ao todo, serão mais de 25 atracões musicais que irão animar os 04 dias de festa, com artistas de renome regional e nacional, ao bom estilo do  forró. Nomes como Gustavo Braga, Luan Estilizado, Baião de 2, Cacau com Leite, Di Paulo & Paulinho, Frutos Nordestinos, Forró do Zé, Estakazero e Alcenor Ramos são algumas das atrações que irão abrilhantar o festejo.

Publicidade