14
dez

Foto: Reprodução

Neste final de semana, 14-15-16, acontecerá em Salvador o festival de escolinhas de futebol de base do Esporte Clube Bahia, envolvendo todos os núcleos Talentos de Aço e convidados.
O polo da Escolinha de Futebol Talento de Aço no Oeste da Bahia, sediado em Barreiras, viajou na noite desta quinta-feira (13), para participar do encontro organizado pelo clube que mantém o projeto, Esporte Clube Bahia.
Antes do embarque o professor Lucas, responsável pela Escolinha talento de Aço núcleo Barreiras, falou com nossa reportagem sobre a participação no festival. “A participação dos nossos atletas nessa competição visa proporcionar a integração de nossos garotos com outros jogadores de equipes de todo o estado, além da oportunidade de ter visibilidade em um grande encontro das escolinhas, podendo ser observado por vários profissionais do futebol (olheiros), investindo em uma futura carreira como jogador de futebol profissional. Visamos também o lazer e a experiência de vida que nossos atletas poderão ter em participar de uma competição desse nível – afirmou o professor da escolinha.
Para o ano de 2019 já estão abertas as inscrições com muitas novidades na Escolinha Talento de Aço sediada em Barreiras.

  • Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: