24
jul

Na última segunda-feira (22), uma grande comitiva acompanhou o prefeito Zito Barbosa até a Comunidade do Vau da Boa Esperança para assinar a Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva e abrir a Semana Municipal da Agricultura e Sustentabilidade e das ações do Projeto Vale Produtivo na região.
Presente, o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Eurico Queiroz, um empenhado na luta por benfeitorias pelas comunidades da região Rio de Ondas há longos anos, foi surpreendido pelo prefeito Zito Barbosa ao anunciar além da construção da quadra poliesportiva, a construção de uma escola e de um Posto de Saúde Familiar para atender toda aquela região.
Ao ser convocado para fazer seu discurso, Eurico Queiroz, com sua costumária e inflamada alocução, falou das grandes realizações que vem ocorrendo na administração de Zito Barbosa nestes dois anos e seis meses à frente da Prefeitura Municipal, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural do município.
Impactado, o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, ao tomar conhecimento que seria também autorizada a construção da Unidade de Saúde, anunciou que no mês de dezembro estará devolvendo à prefeitura as economias de verbas públicas feitas ao longo do ano exclusivas para a compra de uma ambulância para atendimento ao novo PSF da Comunidade do Vau da Boa Esperança e demais Comunidades da Região do Rio de Ondas.
Após a Solenidade o presidente do legislativo barreirense falou a nossa reportagem sobre a assinatura da Ordem de Serviço.

Eurico falou também da parceira do legislativo com o executivo principalmente nestes seis meses da sua gestão a frente da câmara.

O presidente da câmara falou ainda sobre o trabalho dos vereadores mesmo no recesso.

#Blog do Boka/ Geraldo Bomfim

* Confira a Galeria das Imagens desta Notícia: