24
jul
Foto: Darlan Lustosa / Portal do Cerrado

Alvo de uma operação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) em Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano, na manhã desta quarta-feira (24) (ver aqui), o advogado Domingos Bispo negou que foi preso na ação. Ele usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Bispo é acusado de divulgar notícias falsas [fake News] contra desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), motivo da operação da Polícia Civil.

“Bom dia, meus amigos e minhas amigas. Eu estou neste momento dando uma versão diferente do que está na mídia, nas redes sociais. Surgiu uma notícia que estou preso, algemado. O que aconteceu foi um mandado de busca [e apreensão] em minha casa, em meu escritório, em mandado do Tribunal de Justiça da Bahia. E veio a Polícia Civil fazer essa busca e apreensão. Então, deixei eles à vontade, fizeram a busca e apreensão. Olharam, verificaram toda a documentação que eu tenho guardado em minha casa, olharam até os quartos, reviraram tudo”, diz um trecho do áudio.

Domingos declarou que apenas um notebook, um celular e CDs foram levados pelos agentes. Por fim, disse que está “à disposição da Justiça para falar a verdade”, completou.

#Blog do Boka/ Bahia Notícias